Jair Scapini discursa na abertura dos trabalhos da Câmara Municipal

 

Publicado em: 05/02/2020 17:43 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Whatsapp

 

Guia Lopes da Laguna

O prefeito Jair Scapini estava acompanhado do vice-prefeito Ademar Barros, do Chefe de Gabinete Colipeu Moreno, Secretários de Saúde, Ademir Biu, de Administração e Assistência Social, Clarindo Pires e da Educação Fátima Corrêa e da Assessora Jurídica Cristiane Alez Jara

 

 

O prefeito de Guia Lopes da Laguna, Jair Scapini (PSDB), participou nesta última terça-feira, 04, às 19 horas, da Sessão Solene de abertura aos trabalhos da Câmara Municipal de Guia Lopes da Laguna. O prefeito Jair Scapini e o vice-prefeito Ademar Barros fizeram seus pronunciamentos na Casa de Leis.

Ademar Barros destacou a importância das palavras proferidas pelos evangelizadores, em que pregam a união, para o bem coletivo. O propósito da administração do prefeito Jair Scapini é sobretudo a união de todos os seguimentos e a busca do bem comum, como melhorias na saúde, educação e na qualidade de vida de todos.

“Sabemos das dificuldades financeiras que todos os município pequenos passam, principalmente os municípios de porte como Guia Lopes da Laguna, que tem seus recursos limitados, que somos um município pobre, mas acima de tudo, podem ter a certeza que esta administração tem buscado e corrido atrás de todos os meios possíveis para melhorar a nossa situação e essa busca é incansável em todos os sentidos e a prova estão nas muitas ações que o Governo Federal e Estadual vem realizando no município, isso porque o município hoje, está capacitado para investimentos que possam gerar desenvolvimentos, para a geração de renda e emprego”, salientou o vice prefeito Ademar Barros.

Em seu discurso o prefeito Scapini saudou aos vereadores, autoridades presentes, civis, militares e Eclesiastes e a população Lagunense, presente e que assistiam a transmissão da sessão nas redes sociais.

Jair Scapini em seu pronunciamento apresentou uma breve prestação de contas e as parcerias realizadas com o Governo do Estado de MS e da Câmara de vereadores de Guia Lopes da Laguna que não tem medidos esforços para dar suporte necessária para que a administração tenha êxitos e que sem essas parcerias nada seria possível acontecer.

Destacou as dificuldades que é estar prefeito, assim como os vereadores, sabem dessas dificuldades, que é estar vereador, principalmente de uma cidade em que seus recursos são poucos e escassos, mas que o principal ponto de apoio em sua administração é a austeridade e seriedade que sua gestão administrativa aplica e que este ano dobrará os esforços para que Guia Lopes da Laguna obtenha mais recursos com obras para o desenvolvimento do município.

“Agradeço aqui a todos os vereadores, que são parceiros e que querem o desenvolvimento de nossa cidade, agradeço ao vice prefeito Ademar que também é secretário de Obras, pelos seus inumeros esforços, na realização de melhorias para a nossa cidade e nós sabemos bem, como é difícil e complicado o trabalho, já que temos a falta de máquinários apropriados e de mão de obras e sempre estamos realizando muitas coisas porque contamos com grande parcerias e uma delas é a 4ª Cia de Engenharia e Combate de Jardim, o Exército Brasileiro, uma grande mão amiga.

Obrigado a todos que torcem por nós, obrigado a cada oração que nós direcionam e que este ano buscaremos mais investiremos para o nosso município e que esta Casa de Leis tenha um ano de trabalho abençoado e que esqueçamos nossas desavenças e busquemos as alcançar as necessidades de nosso povo”, frisou Jair Scapini.