Secretaria de Obras e Serviços Urbanos

• obras@guialopesdalaguna.ms.gov.br
  • 07:00 às 11:00 | 13:00 às 17:00

Secretaria de Obras e Serviços Urbanos

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, órgão diretamente subordinado ao Prefeito Municipal.

Compete: o planejamento, a organização, a promoção, a coordenação, a supervisão, a execução e o controle das obras envolvendo a elaboração de projetos, construção, expansão, melhoria, assim como a fiscalização de obras particulares, o fornecimento de "habite-se"; a construção de habitações populares, a melhoria, conservação, manutenção dos serviços urbanos em especial as vias públicas, a limpeza urbana, a coleta e destino final do lixo, a conservação de rodovias vicinais, o transporte público, assim como pela engenharia, educação e fiscalização de trânsito e o assessoramento ao Prefeito na área de sua competência.

O Secretaria de Obras e Serviços Urbanos é subdividido em:

I-   Departamento de Serviços Urbanos
   - Divisão de Obras