Em Guia Lopes da Laguna, Secretaria de Obras vistoria pontos danificados pelas chuvas

Publicado em: 02/02/2021 17:08

Nesta terça-feira 02, Prefeitura Municipal de Guia Lopes da Laguna, através da Secretaria de Obras, vistoriou o asfalto da Avenida Visconde de Taunay, uma das principais vias que dá acesso a cidade de Jardim.

O secretário de obras, Ademar de Barros, já está criando um planejamento de ação e afirma que já se encontra empenhada o pedido de massa asfáltica para dar inicio ao serviço de tapa buraco e otimizar os danos nas principais vias da nossa cidade.

Durante a vistoria dos locais atingidos, o titular da pasta, Ademar de Barros, reforçou que o trabalho será contínuo e que as equipes estão trabalhando no monitoramento de todas as áreas. “Desde a última semana, estamos nas ruas com um intenso trabalho, a população está sentindo a presença do poder público, não vamos descansar enquanto não resolvermos todas as demandas”, afirmou Ademar Barros.