Guia Lopes da Laguna começou hoje a vacinação contra a covid-19 para o grupo prioritário.

Publicado em: 19/01/2021 12:28

A Prefeitura de Guia Lopes da Laguna, através da Secretaria Municipal de Saúde, inicio hoje a vacinação para imunização da COVID-19. A enfermeira Andreia Leite, foi a primeira pessoa a receber a 1ª dose da vacina contra a Covid-19. A Instituição de longa Permanência São Francisco de Assis, já receberam as primeiras doses nesta manhã.

Estiveram presente, acompanhado do Prefeito Municipal Jair Scapini, a Coordenadora Municipal de Imunização - Maria Fátima, Diretora de Departamento de Atenção Básica - Ariane Barbosa, e a enfermeira Marcele, que realizou a primeira aplicação da vacina.

Os contemplados desta primeira etapa são os profissionais da área de saúde, trabalhadores e moradores de Instituições de longa permanência e Indígenas, conforme parecer técnico do Ministério da Saúde e Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.