Doações de Alimentos

Publicado em: 27/05/2020 20:53 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

No dia (06.05) o prefeito Jair Scapini recebeu das mãos do empresário Nelson Barbosa de Oliveira, (leia-se KNET), na cidade de Jardim - MS, aonde o município de Guia Lopes da Laguna foi contemplado com 24 sacolões, que serão distribuídos para as pessoas que necessitam. Segundo Nelson, foi realizado uma Live Solidária, no dia 25 de abril, com os artistas Maickon Antunes, Osmar da Gaita, Dani Cardoso e equipes, onde arrecadaram mais de 1.3 toneladas de alimentos e que uma parte foi doada para o município de Guia Lopes da Laguna e a outra parte para a cidade de Jardim.

Neste momento de pandemia que estamos passando, precisamos de pessoas assim, que nos enche de esperança e nos motivam. Parabéns ao empresário e seus familiares que estão ajudano muitas pessoas neste momento com esse gesto altruísta.

Parabéns a todos que participaram deste belo ato! O município de Guia Lopes da Laguna agradece.