Prefeitura de Guia Lopes da Laguna recupera ruas

Publicado em: 06/02/2020 13:32 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Guia Lopes da Laguna recupera ruas

Chuva acima de 120mm causou inúmeros estragos nas ruas da cidade de Guia Lopes da Laguna

Ruas e estradas danificadas durante as últimas chuvas, no final do mês de janeiro (chuva que em duas horas caíram mais de 120mm), estão recebendo atenção especial do Governo de Guia Lopes da Laguna.

Os serviços iniciaram nesta segunda-feira (03) no perímetro urbano e ruas já foram recuperadas, com o revestimento de cascalhos em diversos pontos, acabando com os transtornos causados pelos estragos nas ruas da cidade. O trabalho está sendo feito pela secretaria municipal de Obras e Serviços urbanos.

A mesma secretaria tem realizado um trabalho digno de elogios, nos bairros da cidade, trabalho este com a retirada de entulhos, galhos e limpeza das ruas, juntamente com a secretaria municipal de Saúde, na campanha ao combate contra o mosquito da Dengue. As ações terão a sequência durante toda o tempo necessário para beneficiar a comunidade.

O vice-prefeito e Secretário de Obras, Ademar Barros, informou a imprensa que os trabalhos chegarão em todos os bairros da cidade, independentemente do prazo, apesar de ser um período chuvoso, estaremos atendendo a todas as localidades.

Também Ademar pediu paciência à população, pois "a demanda de serviços mais do que duplicou depois dos estragos causados pelas chuvas e que também as estradas vicinais serão atendidas dentro de um cronograma pré-estabelecido”, salientou.

Simultaneamente a essa recuperação de ruas, também há equipes que estão trabalhando em roçadas e limpeza e corte de grama em canteiros e jardins públicos de toda a cidade.