Secretaria de Administração


Silvano Henrique - Gestão 2017 à 2020
Telefone: (67) 3269-1336 / 3269-1081 / Ramal 224
Email: administracao@gll.ms.gov.br
Horrio de Atendimento ao Pblico: 7:00 às 13:00 horas - Paço Municipal
Endereo de Atendimento: Rua Adalberto de Menezes, nº. 208, bairro: Planalto, CEP 79230-000


Competncia da Secretaria: À Secretaria Municipal de Administração, órgão diretamente subordinado ao Prefeito Municipal, compete: executar e operacionalizar as atividades administrativas relativas ao recrutamento, seleção, treinamento, motivação, desenvolvimento de pessoal, folha de pagamento, controle funcional e demais atividades de recursos humanos; guarda, distribuição, andamento e arquivamento definitivo dos papéis da Prefeitura; procedimentos operacionais de compras de bens e serviços; almoxarifado; zelar pelo patrimônio municipal, sendo responsável pelo registro e controle dos bens móveis e imóveis; coordenação de serviços gerais, organizar arquivos, protocolo, zeladoria, segurança, vigilância, reprografia e transporte; a operacionalização do sistema de informática; divulgação dos atos públicos; organização e manutenção do cadastro geral de fornecedores, prestadores de serviços, empreiteiras de obras e fabricantes; expedir os atos e expedientes formais do processo licitatório; instruir os processos que lhe sejam endereçados; fazer convocações e publicações de editais e o assessoramento do Prefeito nos assuntos de sua competência.